Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Minha primeira compra da China-ALIEXPRESS

Oi pessoal..eu sei to meio longe do blog, mas só do meu, pois não deixo de acompanhar as novidades das vizinhas e fico muito feliz com a conquista de cada uma!
Mas como a obra esta parada, e fuçando na net descobri o mundo das compras em sites chineses e depois de mmuutttaaa pesquisa fiz umas comprinhas e estou aqui pra compartilhar!
Eu sei que pra muita gente, principalmente do sul e sudeste isso não é novidade, mas moro em Manaus e as novidades demoram a chegar por aqui.
Então o escolhido foi o ALIEXPRESS, eu conheci primeiro o EBAY mas achei muito desorganizado, e tinha que ter cartão internacional, o ALIEXPRESS aceita boleto bancário a variedade de produtos é impressionante e os preços ótimos (é claro senão eu não falaria dele).os brasileiros compram tanto que tem até uma página com ofertas exclusivas para o brasil com novidades 2x por semana!
E TEM DE TUDOOOOOO  tem gente casando só com coisas chinesas comprando do vestido ás lembrancinhas, pra quem é desconfiada como eu é só digitar no google comprei no aliexpress que aparece infinitas pessoas com infinitas coisas e tem vários blogs de meninas  falando só de suas experiencia e avaliando produtos o que dá mais segurança na hora de comprar eu acompanho dois o COMPREI NA GINGA E O TROQUEI MEU GUARDA ROUPA NA CHINA eles tem dicas de onde comprar e tem muita gente que comprou e posta sua avaliação....
Então vamos ao que interessa já fiz 5 compras, chegou uma, faz uma semana e a outra ta vindo pra cá    ( eu acompanho pelo site do correio e lá diz que saiu pra entrega!) detalhe só tem que ter muita mas muita paciência pois tem produto que chega no Brasil com uma semana, mas fica parada mais de um mês na alfândega, geralmente a de Curitiba é a mais lenta, tenho encomenda parada lá mais de um mês!
Bem eu comprei duas bolsas no dia 04/04/14 uma era o presente de dia das mães.Essa aqui

                                      foto site:
                             http://www.aliexpress.com/snapshot/6054625605.html


                                                  Foto real (do meu celular idoso)
                                  
                                   








                                   
Opinião:Produto como o anunciado, qualidade ótima, cor igual a do site, não veio amassada.
           vendedor excelente declarou até um valor menor $8 pra correr menos risco de pagar                            imposto(mesmo sem pedir) ele sempre me atendeu quando solicitado.Veio com numero de                    rastreio.
       
Tempo de entrega:
  • 2014/06/13 17:56 (GMT-7): Entrega Efetuada
  • 2014/06/13 09:46 (GMT-7): Saiu parágrafo Entrega AO destinatario
  • 2014/04/13 16:03 (GMT-7): Encaminhado
  • 2014/04/13 16:03 (GMT-7): Em Trânsito parágrafo UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
  • 2014/04/13 15:03 (GMT-7): Encaminhado
  • 2014/04/13 15:03 (GMT-7): Em Trânsito parágrafo UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
  • 2014/04/13 14:48 (GMT-7): Saída de estação de permuta
  • 2014/04/12 17:11 (GMT-7): Postado
  • 2014/04/12 16:11 (GMT-7): Postado
  • 2014/04/12 16:11 (GMT-7): Coleção



Valor:27 obamas =65 dilmas ...uma +OU- COMO ESSA POR AQUI 120 DILMAS!
 Bom apesar de ter chagado mmuuiitttooo depois do dia das mães, minha mãe amou, ela queria uma bolsa vermelha e pelo valor de 1 no brasil comprei 2 direto da china a minha foi 29dilmas as duas 94 reais, quando chegar a minha eu mostro...é claro!
Ah! e pra nós que estamos vivendo na reforma tem gente que compra papel de parede, torneira e muita coisa pra casa, vou ver alguns links pra postar...
Beijossss.....espero que tenham gostado..e quem já comprou nesse site pode compartilhar conosco sua opinião!


1 comentários:

Unknown disse...

VocÊ foi taxada como dizem, tipo, vocÊ comprou no boleto vamos supor, e ai depois você pagou algo a mais ? Queria saber! Me mande a repsosta pelo meu e-mail: gmborges44@gmail.com
Grato!

Postar um comentário