Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Obra!!!!!

Oi gente, hoje o acordei com o pedreiro quase derrubando o portão, bem cedo!...Não sei se ficava triste ou feliz.....e fiz minha oração do dia, Senhor dá-me paciência!
Bem, pelo menos ele vai começar hoje (era pra ter começado dia 5). E já amanheci na loja de material de construção do bairro,  compramos: tijolo de vidro e cimento......
Quis me preocupar, pois nas obras anteriores eu estava em casa DE OLHO, mas agora trabalhando, passo o dia fora, mas meu marido esta de férias do trabalho, vai estar em casa, massss não é a mesma coisa, meu marido tem a mania de querer "facilitar o trabalho"  odeio isso! se estou pagando quero que trabalhe, e faça direito por mais que, do jeito que eu quero demore mais um pouco.
Aiiii mas creio em Deus, que não vai deixar nosso suado dinheirinho ir embora em vão!
Ahhh. fui dá uma volta na cocil e reparei que chegou muita cerâmica tipo madeira,e umas com desenhos lindossss (eu achei) ainda preciso comprar para o chão do banheiro, área externa e a decorativa,e as pastilhas......
E aqui mais fotos com precinhos!

  Quero com desenho, para área externa...e amei essa! mas..sempre tem um,mas!)..
Não é antiderrapante!
                                         



Detalhe nenhum dos 3 modelos acima é antiderrapante!

Esses são....



 E até agora o cogitado para área externa é esse....



Esses 2 eu pensei no piso dos banheiros.......




 e a pia....gostei dessa.......


Na verdade sonhei anos com essa
mas....(lá vem o mais...)  o valor 740.....
SIM.......740......será que me passaram o valor
errado na loja!?..perguntei 2vx, já tinha dito pro meu
marido se fosse até uns 500, comprava, mas nesse valor....tô fora!


Por hoje é só....massss amanhã tem maissss..beijos
e uma ótima semana á todos!







0 comentários:

Postar um comentário