Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

vamos as comprasss!!!!

oi gente, voltando com novidades, aííííi gente sabe que já enjoei de obra´, quero logo é minha casa pronta, então desisti do porcelanato e compramos uma cerâmica bem em conta, fiquei muito em duvida, mas o que me fez decidi foi um senhor que chegou na loja com uma cerâmica na mão querendo comprar mais, aí eu perguntei a ele se tinha gostado, ele disse que sim, que já tinha comprado a mais de ano e estava ótima, mesmo arrastando os móveis não tinha arranhado e por isso ele queria mais da mesma cerâmica, e decidi na hora pela mesma que ele, só que cor diferente.
E estou muito contente com as compras, só não me sai da cabeça o rejunte, que na cerâmica fica bem a vista , mas acho que depois de pronto a felicidade vai ser maior, mas já disse pro meu marido que bemmmm depois podemos colocar o porcelanato por cima sem quebradeira e menos sujeira rsrsrsrs..
E também compramos a cerâmica da cozinha, lavanderia e banheiros, ahhh gente! eu pensei tanto, tinha tantas fotos, tantas idéias, e por duvidas e acho que por medo, comprei tudo branco!..e agora tô vendo os detalhes para não ficar com cara de hospital.....rsrsrsrs...
Também já compramos sanitários , pia para os banheiros( as comuns mesmo) e o tanquinho...que eu tanto queria com coluna.... eu sei que a moda é tudo embutido no granito, mas eu sempre quis um desse, e como já disse, para fazermos mais coisa com o dinheiro que temos, abri mão de algumas coisas....mas sei que vai ficar tudo lindo......aqui algumas fotos e preços!




Tanque Incepa 194.00
Essa cerâmica branca embaixo do tanque 33x58 é dos banheiros cozinha e lavanderia....
Cuba de embutir Deca 49x37 (queria um modelo menor mas na loja que estavamos não tinha......








Ah! gente estou colocando preço pois moro em Manaus e não conheço nenhum blog daqui, tudo que vejo é do sul e sudeste, então tem coisas que vi no blog de vcs mas não encontro, ou é muito caro aqui....e compramos tudo na COCIL (constantino neri) é uma loja enorme que vc encontra tudo (quase rsrsrs) pode passar o dia lá, sem vendedor chato atrás de vc, mas quando precisa são muito atenciosos, amo ir lá, pena que no dia que fomos não podia demorar muito tive que escolher bem rápido, e a entrega? ótima! foi no dia seguinte e ainda ligam pra avisar que estavam vindo!oooooooo....
Então é isso pessoal me desejem boa sorte!
Beijossss.....
Depois tem maiss comprinhas!

0 comentários:

Postar um comentário